terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Integração das Pessoas Com Deficiência No Mercado De Trabalho

Nos dias de hoje existem vários deficientes com empregos mas inicialmente o preconceito era demasiado e os patrões não empregavam estas pessoas.
Ultimamente percebeu-se que eles são pessoas como todas as outras com capacidades para desempenhar as mesmas tarefas.

As próprias empresas tem benefícios em emprega-los. Benefícios estes que passam por menor carga fiscal e descontos no IRC.

Para haver um controlo mais rigoroso existe já uma legislação com uma série de estatutos. Neste site, http://www.bcsdportugal.org/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=1125, têm acesso a essa informação.


Vejam este artigo com atenção para poderem ter uma atitude mais crítica e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário